R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Super-Tia

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 03.08.09 6:47

Nereida fez uma espera a CR9 que nem lhe liga


A espanhola Nereida Gallardo quis aproximar-se de Cristiano Ronaldo este fim-de-semana à porta de uma discoteca em Maiorca, mas foi travada nas suas intenções pelos homens da segurança.

O futebolista português nem sequer se dignou olhar para a ex-namorada, que o esperava, de cigarro na mão, no exterior de um clube nocturno. Mal viu Ronaldo, Nereida fez tenções de se lhe dirigir. Muito rápidos, como se já estivessem à espera da cena, os seguranças barraram o caminho à espanhola, enquanto o craque português seguia o seu caminho, indiferente. A modelo, de 26 anos, ainda protestou ("Ele é o meu ex-namorado!"), mas ninguém se comoveu.

Não é a primeira vez, nem porventura será a última, que Ronaldo humilha a ex-namorada. Ela continua a queixar-se de ter sido "despedida" por SMS no final do Verão passado, depois de um romance escaldante com "o melhor do mundo", mas a verdade é que continua a facturar à conta dele e ainda nem sequer apagou do pulso a tatuagem "CR7".

Ronaldo esteve algumas horas em Maiorca esteve fim-de-semana com um amigo, porventura a recuperar das mazelas contraídas no jogo de sexta-feira entre o Real Madrid e a Juventus. Os espanhóis foram derrotados por 1-2 e Cristiano foi alvo de uma entrada muito dura por parte do defesa checo Grigera, que foi expulso.

Receou-se que o português ficasse gravemente lesionado, mas os dirigentes do Real respiraram de alívio quando souberam que o seu menino de ouro não terá de afastar-se dos relvados. Mesmo assim, soube-se agora que o clube madrileno resolveu segurar as pernas do jogador em 100 milhões de euros, não vá o diabo tecê-las...

Sapo Fama
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 18.08.09 7:45

A nova Máquina de CR9



O "melhor jogador do mundo", que recentemente se tranferiu do Manchester United para o Real Madrid, vai conduzir nas ruas da capital espanhola o novo R8 da Audi, segundo informa o jornal Expánsion.

Trata-se de um modelo superdesportivo, uma autêntica "bomba" capaz de chegar aos 100 kms por hora em apenas 3,9 segundos. Tem um motor de 10 cilindros e 525 cavalos e sistema de mudanças Rtronic. Preço: 166 mil euros em Espanha.

Impressionante para o comum dos mortais, mas nada que excite em demasia um multimilionário que já conduziu outras poderosas máquinas, algumas delas bastante mais caras.

Até há pouco, antes de decidir leiloar os seus automóveis, quando se mudou de Manchester para Madrid, Cristiano Ronaldo possuía uma garagem com preciosidades avaliadas, no conjunto, em cerca de 1,2 milhões de euros. Pelas suas mãos já passaram um RollsRoyce Phantom Cupé, um Aston Martin DB 9 Volante, um Bentley Continental GTC, um Porsche 911 Carrera Cabriolet, um BMW X5 e um BMW M6.

Sapo Fama
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por goleador em 19.08.09 16:30



Pamela Anderson a nu na "reentré" televisiva
avatar
goleador
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 531
Clube : f c porto
Pontos : 153
Data de inscrição : 14/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 24.08.09 16:56

Morte de Michael Jackson foi homicídio


Michael Jackson foi vítima de uma dose fatal de Propofol, um medicamento utilizado em anestesias gerais e que o cantor tomava para tratar insónias. As justiça norte-americana classifica como «homicídio» a morte do artista.

As conclusões da autópsia conduzida em Los Angeles foram conhecidas quando o documento, apenso a um mandado de buscas, foi revelado esta terça-feira em Houston, no Texas.

Segundo a Associated Press, a justiça californiana declara a morte de Jackson, a 25 de Junho, um «homicídio», de acordo com fonte policial que antecipa o anúncio oficial.

As buscas desta terça-feira centram-se em propriedades de Conrad Murray, o médico particular da estrela pop.

Segundo o documento agora revelado, Murray disse às autoridades que administrava Propofol ao cantor como tratamento contra as insónias nas seis semanas que antecederam o falecimento, sem assinar qualquer receita ou autorização de compra do fármaco.

Durante os interrogatórios, o médico disse que Jackson estaria «viciado» na substância, e que Murray tentava reduzir gradualmente a dose, inicialmente de 50 miligramas.

Dia 23 de Junho, Murray injectou-lhe uma dose menor de Propofol, de 25 miligramas, e de outros dois sedativos (Lorazepam e Midazolam).

A longa e última noite de MJ

Na noite do falecimento, Murray tentou adormecer Jackson apenas com Valium, cerca da uma da manhã. Sem sucesso, administrou Lorazepam às 2h. Às 3h, injectou-lhe Midazolam.

Até às 10h40, já de dia, Conrad Murray administrou várias substâncias para o cantor dormir. Jackson terá então pedido o Propofol.

O médico administrou a substância e deixou o paciente sozinho para realizar algumas chamadas telefónicas, acto apontado como «negligente» pelas autoridades. Quando voltou ao quarto, a estrela pop estava morta.

Murray afirma ter realizado repetidas manobras de reanimação até as equipas de emergência chegarem ao local, sem sucesso.

Vício dos medicamentos

Conrad Murray declarou às autoridades que não terá sido o primeiro médico a administrar Propofol a Michael Jackson. Os médicos Arnold Klein, Allan Metzger e David Adams também estão a ser investigados pela polícia de Los Angeles.

Segundo o documento revelado esta segunda-feira pela imprensa norte-americana, a polícia tenta ainda perceber até que ponto Murray terá sido negligente ao realizar 47 minutos de chamadas telefónicas enquanto Jackson reagia ao Propofol, um poderoso medicamento utilizado para anestesiar pacientes durante cirurgias, e que não costuma ser receitado para tratar insónias.

SOL
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 02.09.09 11:00

Berbatov "tenta" roubar namorada a mafioso búlgaro



Nikoleta Lozanova é uma mulher de sonho. Esta búlgara, que já teve a honra de ser Playmate do Ano na Playboy do seu país, centra as atenções do público masculino na Bulgária e até já teve uma ligação ao futebol, depois de namorar alguns meses com o guarda-redes Nikolay Mihaylov (Twente).

Bonita, sensual e muito atraente, Nikoleta vive agora uma paixão com Georgi "The Head" Stoilov, um conhecido e temido mafioso búlgaro. Até aqui tudo bem, mas quando Dimitar Berbatov, avançado do Manchester United entra na equação, a coisa complica-se...

O jogador red devil, que chegou a comentar publicamente ter mantido alguns encontros com Nikoleta quando esta ainda namorada com o guardião Mihaylov, encheu-se de confiança, voltou à carga e achou por bem enviar SMS à esbelta Nikoleta. Mensagens de telemóvel cujos conteúdos eram... declarados.

Ao invés de receber o "troco" da sua (tentativa de) conquista, o ponta-de-lança recebeu SMS de Stoilov, que tem fama de ser um o criminoso mais violento da Bulgária. Nelas podiam ler-se vários avisos do mafioso, ordenando a Berbatov que não tentasse mais contatos com Nikoleta...

E Berbatov acalmou...

Record
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 04.09.09 18:11

Caneira avança para a política



O Defesa do Sporting candidata-se à presidência da Junta de Freguesia de Almargem do Bispo. Fernando Seara patrocinou nova carreira.

Marco Caneira apresentou a candidatura pelo PSD à presidência da Junta de Freguesia de Almargem do Bispo, em Sintra. Ao lado de Fernando Seara, presidente da autarquia, e de Ângelo Correia, figura do partido, o jogador do Sporting, cujo lema de campanha é «dedicação total a Almargem do Bispo», organizou um jantar no qual juntou mais de 600 apoiantes.

«O meu projecto é importante, pelas pessoas e pelas aldeias, e é totalmente compatível com a minha actividade profissional. Sempre fui e serei grande profissional do meu clube do coração, mas este é um projecto para as pessoas, o qual aceitei para ajudar a resolver alguns dos problemas da zona, usando a minha visibilidade pública», afirmou Caneira, falando depois do apoio que tem sentido: «As reacções têm sido boas. As pessoas sabem que sou lutador na minha vida profissional. Aqui parece que estamos tão perto de Lisboa e, ao mesmo tempo, tão longe. O meu coração é verde mas o meu lado humano, nos próximos quatro anos, passará por lutar e estar ao lado destas pessoas.»

As eleições autárquicas realizam-se a 11 de Outubro - as Legislativas são a 27 de Setembro.

A Bola
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 07.09.09 12:15

Bendtner coloca camisola que usou contra Portugal em Leilão




A camisola que Nicklas Bendtner usou no sábado frente a Portugal, e com a qual até marcou um golo a Eduardo, está à venda na Internet. O avançado dinamarquês colocou o equipamento no eBay, para angariar dinheiro para uma boa causa: ajudar crianças com cancro. Nesta altura a camisola está bem avaliada e a última oferta foi de 600 euros.

Para além do equipamento da selecção que usou no sábado, o avançado colocou a leilão outro objecto de grande significado pessoal: as famosas (pelo menos para ele) chuteiras cor-de-rosa com as quais marcou um golo em Kiev. Um golo especial, garante, que apurou o Arsenal para os oitavos-de-final da Champions em Novembro de 2008.

Curiosamente as chuteiras seguem ligeiramente mais bem cotadas. Nesta altura a última oferta foi de 650 euros. O leilão vai prolongar-se até 12 de Setembro. O dinheiro que o avançado garantir no fim será doado à Team Rynkeby, uma equipa de ciclismo dinamarquesa que apoia crianças com cancro.

Maisfutebol
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 07.09.09 13:49

Mantorras assaltado quando Angola jogava com Senegal




A casa de Pedro Mantorras foi assaltada na quinta-feira, quando o avançado do Benfica estava com a selecção angolana, que disputava um particular com o Senegal, no Estádio Algarve.

O próprio futebolista confirmou o roubou à Angop, agência angolana de notícias. Os assaltantes aproveitaram a ausência de Mantorras e da família na casa de praia, em Vilamoura, durante a semana e aproveitaram para roubar jóias valiosas, quadros e relógios.

«A minha esposa tomou conhecimento do assalto na sexta-feira e, pelos sinais, o caso aconteceu na quinta-feira», disse Pedro Mantorras. «Os prejuízos estão avaliados em mais de 150 mil euros», acrescentou o avançado do Benfica, que revelou que já fez queixa na polícia.

Escreve a Angop que depois de ter sido informado do assalto, Mantorras deixou a concentração da selecção de Angola e deslocou-se a casa, no domingo, para averiguar os danos.

O ponta-de-lança explicou ainda que o alarme tocou, mas que a segurança não se apercebeu. Apesar dos prejuízos, a caixa forte que tem em casa não foi arrombada. «É muito difícil ver o cofre, porque está bem secreto», disse.

Refira-se que Pedro Mantorras não foi utilizado pelo seleccionador Manuel José frente ao Senegal.

Maisfutebol
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 18.09.09 12:08

Rui Veloso com Malária



O cantor Rui Veloso está a ter um ano negro em matéria de saúde. Ainda não resolveu totalmente um problema nos intestinos e já foi atingido por outro mal: foi picado pelo mosquito a apanhou malária durante uma viagem de trabalho a Moçambique.

Rui Veloso deslocou-se à ex-colónia portuguesa para gravar um anúncio publicitário e poucos dias depois, já em Portugal, começou a sentir os sintomas da perigosa doença, também conhecida por paludismo: febre, dores de cabeça, vómitos.

Observado num hospital de Lisboa, rapidamente se confirmou que o cantor apanhou malária. Devidamente medicado, está actualmente em casa em processo de recuperação.

No início de Julho deste ano, Rui Veloso, de 52 anos, foi operado de urgência a uma peritonite. Tem uma segunda operação marcada para Outubro próximo.

Sapo Fama
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 23.09.09 12:00

Namorada de Saviola na FHM de Outubro



Romanella Amatto andava escondida dos flashes dos fotógrafos, mas agora decidiu apresentar-se ao público português, em geral, e aos benfiquistas, em particular. A modelo argentina, de 18 anos, é a namorada de Javier Saviola, o talentoso jogador do clube da Luz, e decidiu mostrar alguns dos seus melhores ângulos na edição da revista masculina FHM que esta semana chega às bancas.

A jovem posou para a FHM a bordo de um iate e, perante as duas fotos que nos chegaram e que aqui reproduzimos, pode concluir-se que está finalmente descoberta a fonte de inspiração do jogador que enverga a camisola 30 do Benfica...

Num trabalho que acompanha a produção fotográfica, a FHM revisita a carreira de Saviola, desde a chegada à equipa principal do River Plate com apenas 16 anos, passando pela milionária contratação pelo FC Barcelona, a saída para o Real Madrid e a chegada ao Estádio da Luz.

Outra figura em foco nesta edição da revista masculina é Marco Horácio, apresentador do "Salve-se Quem Puder". Não se despe, mas fala abertamente sobre a sua vida pessoal e profissional, acabando por fazer uma curiosa revelação: enquanto estiver na SIC, só aceitará fazer dupla com Diana Chaves...

Sapo Fama
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por El Matigol em 23.09.09 12:49

Johny89 escreveu:Namorada de Saviola na FHM de Outubro



Romanella Amatto andava escondida dos flashes dos fotógrafos, mas agora decidiu apresentar-se ao público português, em geral, e aos benfiquistas, em particular. A modelo argentina, de 18 anos, é a namorada de Javier Saviola, o talentoso jogador do clube da Luz, e decidiu mostrar alguns dos seus melhores ângulos na edição da revista masculina FHM que esta semana chega às bancas.

A jovem posou para a FHM a bordo de um iate e, perante as duas fotos que nos chegaram e que aqui reproduzimos, pode concluir-se que está finalmente descoberta a fonte de inspiração do jogador que enverga a camisola 30 do Benfica...

Num trabalho que acompanha a produção fotográfica, a FHM revisita a carreira de Saviola, desde a chegada à equipa principal do River Plate com apenas 16 anos, passando pela milionária contratação pelo FC Barcelona, a saída para o Real Madrid e a chegada ao Estádio da Luz.

Outra figura em foco nesta edição da revista masculina é Marco Horácio, apresentador do "Salve-se Quem Puder". Não se despe, mas fala abertamente sobre a sua vida pessoal e profissional, acabando por fazer uma curiosa revelação: enquanto estiver na SIC, só aceitará fazer dupla com Diana Chaves...

Sapo Fama

O Saviola podia terminar a carreira , tem com o que se entreter em casa
avatar
El Matigol
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 910
Clube : Sporting
Pontos : 1047
Data de inscrição : 22/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por ClayMan em 28.10.09 5:48

Cristiano Ronaldo tem nova «bomba»: Audi RS6



Cristiano Ronaldo e os restantes jogadores do Real Madrid trocaram a relva pelas «pistas». A Audi, patrocinadora oficial do Real Madrid, presenteou todos os jogadores do plantel da equipa «merengue» com um curso de condução na neve numa pista de gelo no centro da capital espanhola. No final ofereceu à escolha a todo o plantel um dos seus carros. Cristiano Ronaldo e Kaká escolheram o potente Audi RS6 5.0 V10 Quattro.

O craque português, talvez pelo facto de já possuir o «compacto» Audi R8 V10 de 525 cavalos, optou pelo mais familiar RS6 Quattro, uma berlina de quatro portas e cinco lugares que debita nada mais, nada menos que 580 cavalos de potência e custa «algo» como 160 mil euros, em Portugal. Por seu turno, o luso-brasileiro Pepe escolheu um mais «humilde» Audi Q7 3.0 TDI.

A lista completa com a escolha dos «galácticos»:
1. Iker Casillas: Audi Q5 3.0 TDI
2. Arbeloa: Audi Q7 4.2 TDI
3. Pepe: Audi Q7 3.0 TDI
4. Sergio Ramos: Audi S5 4.2 FSI
5. Gago: Audi Q7 3.0 TDI
6. M. Diarra; Audi R8 5.2 V10
7. Raul: Audi Q7 4.2 TDI
8. Kaká: Audi RS6 Avant
9. C. Ronaldo: Audi RS6
10. Lass Diarra: Audi R8 5.2 V10
11. Benzema: Audi RS6 Avant
12. Marcelo: Audi Q7 3.0 TDI
13. Antonio Adan: Audi A5 Cabrio 3.0 TDI
14. Guti: Audi Q7 3.0 TDI
15. Drenthe: Audi A5 Cabrio 3.0 TDI
17. Van Nistelrooy: Audi Q7 3.0 TDI
18. Raul Albiol: Audi Q7 3.0 TDI
19. Garay: Audi Q7 3.0 TDI
20. Higuaín: Audi R8 4.2 V8
21. C. Metzelder: Audi Q5 3.0 TDI
22. Xabi Alonso: Audi Q7 3.0 TDI
23. Van der Vaart: Audi A6 3.0 TFSI
24. E. Granero: Audi Q5 3.0 TDI
25. J. Dudek: Audi RS6 Avant

Autoportal

_________________

avatar
ClayMan
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1686
Clube : FC Porto
Pontos : 1098
Data de inscrição : 02/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 16.11.09 15:06

Mike Tyson agride Paparazzi




O ex-campeão mundial de boxe Myke Tyson envolveu-se numa briga com um paparazzi no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi detido pela polícia. O fotógrafo foi levado para o hospital com um corte na testa.

Segundo relata o jornal "Los Angeles Times", Tyson alega que foi provocado. O paparazzi, por sua vez, sustenta que o ex-pugilista o derrubou com um murro na cara e que tentou tirar-lhe a máquina fotográfica.

O porta-voz de Tyson, Tammy Brook, indicou que o antigo campeão de pesos-pesados viajava com a mulher e o filho de 10 anos quando foi "atacado" por um fotógrafo "excessivamente agressivo", pelo que "teve de actuar em legítima defesa".

Depois de umas horas na esquadra, Tyson pagou uma multa de 20 mil dólares e foi libertado, mas o caso prosseguirá nos tribunais.

Temível dentro dos ringues, Mike Tyson, de 43 anos, também não é pêra doce fora deles. Enquanto criança esteve envolvido em actividades criminais em Brooklyn. Em 1988, no melhor momento da sua carreira de pugilista, casou-se com a actriz Robin Givens, mas a senhora viria a pedir o divórcio, alegando "agressões". Em 1991, Tyson foi acusado de violação de uma jovem, tendo passado três anos na cadeia. Em 2007 esteve outra vez preso, desta vez apenas durante 24 horas, por posse de drogas e condução sob efeito do álcool.

Depois de ter arrancado à dentada parte de uma orelha do pugilista Evander Holyfield durante uma luta pelo título mundial em 1997, a carreira de Tyson entrou em declínio e o ex-campeão decidiu retirar-se do boxe em 2005.

Sapo Fama
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 16.11.09 16:40

«Sou a mistura da santa com prostituta», diz Fergie



Fergie, a cantora dos Black Eyed Peas, declarou que é uma mistura de prostituta e santa, em entrevista à edição de Dezembro da Cosmopolitan norte-americana. «Na Itália, os meninos crescem a acreditar que existem dois tipos de mulheres: a Virgem Maria e a prostituta. Eu? Eu sou as duas!», disse.
A artista, que já se lançou também numa carreira a solo, explicou ainda que o marido, Josh Duhamel, não se importou que tenha ganho oito quilos para participar no filme «Nine». «Quando cheguei a casa das gravações, ele estava animado, porque gosta de ter carne para apertar e também gosta do abdómen seco, nunca foi crítico», garantiu.

Depois de terminada a incursão cinematográfica, Fergie teve de perder peso para a nova digressão da banda, fazendo muita ginástica e seguindo uma dieta rigorosa. «Não há uma forma fácil de o conseguir, é necessário suar muito e comer menos», explicou o único membro feminino dos Black Eyed Peas.

Durante as sessões de exercício, a cantora teve a companhia do marido, com quem se casou em Janeiro deste ano. Contudo, por enquanto, a artista não pensa em ter filhos. «É assustador, mas sei o que quero nos próximos anos e será trabalho, trabalho e trabalho», declarou.

Recentemente, a revista US Weekly avançou que o actor teria traído a mulher com uma stripper. Nicole Forrester garante que os dois tiveram relações sexuais em Atlanta, mas a estrela de Hollywood teria negado o caso à mulher e os amigos afirmam que Fergie acredita no companheiro.

«Fergie diz que não há nada de errado com o seu casamento e sempre que é questionada responde que está tudo óptimo», explicam as mesmas fontes.

Diário Digital
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 17.11.09 12:59

Cagador de CR9 no presépio



O futebolista Cristiano Ronaldo junta-se este ano às personalidades globais, entre elas o Papa Bento XVI e Barack Obama, com direito a figura de 'caganer', os tradicionais bonecos usados nos presépios das zonas da Catalunha e Valência, em Espanha.

O 'caganer' (ou cagador em português) são figuras de pessoas a defecar que se colocam ao lado das figuras tradicionais nos presépios destas regiões mas que progressivamente se têm alargado ao resto de Espanha e até ao estrangeiro.

O futebolista está entre o grupo de cerca de 30 novas figuras do mundo da política, da cultura e do desporto espanhol e estrangeiro que este ano foram criados pela empresa Alós-Pla da pequena localidade de Torroella de Montgri (Girona).

Estreiam-se também este ano personagens infantis e de animação como o Pocoyo, a Hello Kitty e Homer Simpson.
Ronaldo não é o único dos futebolistas em lugar de destaque este ano, partilhando a estreia com atletas como Iniesta e Ibrahimovic e com treinadores como Pep Guardiola (FC Barcelona) e Maradona (Selecção Argentina).

Dani Pedrosa, Tiger Woods, Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Valentino Rossi são outros dos desportistas que foram criados este ano.

No mundo político destaque para as estreias, entre outros, da secretária de Estado norte-americana, Hilary Clinton, da rainha Isabel II, de Inglaterra, e de Fidel Castro, além dos já anteriormente preparados bonecos do Papa e do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Feitos à mão, os bonecos - "personagens simpáticos de tradição típica catalã" - custam cerca de 15 euros e podem ser encomendados online.
Os responsáveis da empresa explicam que a figura do 'caganer' traduz uma homenagem às personagens representadas, já que os pequenos bonecos são "respeitados e queridos" na tradição local.

"Nos presépios do século XVIII eram figuras obrigatórias porque se acreditava que o seu uso abonava a terra do presépio para o ano seguinte e contribuía para melhorar a saúde a tranquilidade do corpo e da alma", explicam.

"Pôr um 'caganer' no presépio traz sorte”, sublinham.

Sapo Desporto
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 17.11.09 15:16

Eto'o oferece relógios de 33 mil euros aos seus companheiros de selecção



Grande goleador, mas também um benemérito acima da média. Samuel Eto'o, futebolista camaronês do Inter de Milão, surpreendeu os seus companheiros de selecção ao oferecer a todos eles um relógio como prenda pela qualificação dos Camarões para a fase final do Campeonato do Mundo de 2010.

O caso até poderia ter passado algo despercebido se o avançado, segundo vários relatos, não tivesse optado por oferecer exemplares cujo preço por unidade se situa nos... 33 mil euros!

Curiosamente, esta não é a primeira vez que Eto'o resolver dar esta prenda tão especial. Em Julho, quando esteve numa acção publicitária juntamente com o velocista jamaicano Usain Bolt, também lhe ofereceu um relógio que, seguramente, faria as delícias de muito boa gente. E não pelo simples facto de ter as horas sempre certas...

Record
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 18.11.09 18:12

Schwarzenegger visita terra natal na Áustria após 15 anos



O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, visitou hoje pela primeira vez após 15 anos a sua terra natal na localidade de Thal, no sul da Áustria, informou a rádio pública austríaca.

A casa rural do século XIX, perto de um lago e com vista para os Alpes, está a ser transformada num museu dedicado às façanhas do ex-actor.

Schwarzenegger colaborou com o projecto empreendido por um dos seus colegas de escola, Peter Urdl, explicando como era originalmente o casarão no qual nasceu, a 30 de Julho de 1947.

O governador da Califórnia percorreu cada um dos compartimentos de memória, dando detalhes de como estavam dispostos os móveis e a decoração.

Também confessou ao amigo onde estava pendurado um quadro que mostrava um caçador com a sua presa - que o aterrorizava quando pequeno - e deu pormenores sobre o estábulo vizinho onde ordenhava as vacas.

O museu pretende abrir as suas portas aos visitantes em Junho de 2010 e oferecer dados de vários períodos da vida de Schwarzenegger, como a sua infância, o seu início na musculatura, a sua faceta como actor e, finalmente, as suas conquistas como político.

Schwarzenegger chegou no final da terça-feira ao aeroporto de Graz no seu avião particular, e dali foi visitar o túmulo da mãe, para mais tarde passar a noite num hotel da capital de Estíria.

Após a visita hoje à sua casa natal, o ex-actor viajou para Milão para participar num fórum político.

Diário Digital
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 24.11.09 8:05

Diddy terá gasto dois milhões de euros em aniversário




Diddy gastou três milhões de dólares (mais de dois milhões de euros) na organização da festa do seu 40º aniversário, que se realizou no passado fim-de-semana, com mais de 500 convidados, entre os quais o produtor musical e marido de Beyoncé, Jay-Z, o vocalista dos U2, Bono Vox, o rapper Nelly e o actor Denzel Washington.
O evento, que aconteceu num hotel nova-iorquino, teve como tema «Os Jardins do Éden», com o espaço decorado com milhares de orquídeas e oferecendo uma pista de dança enorme aos convidados, que tinham ainda, à sua disposição, muito champanhe e vodka.

Embora a sua fortuna esteja avaliada em 345 milhões de dólares (mais de 232 milhões de euros), o rapper teria deixado uma dívida de 24 mil reais (9.330 euros) no restaurante «Fasano», em Ipanema, no Rio de Janeiro, durante a sua passagem recente por aquela cidade brasileira, de acordo com o jornal O Globo.

Acompanhado por um grupo de amigos, o músico teria gasto uma fortuna em champanhe e vodka e teria saído do estabelecimento hoteleiro sem pagar, deixando a conta para o seu empresário, que se viu obrigado a regressar ao restaurante no dia seguinte.

Diário Digital
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 26.11.09 15:04

Obama perdoa peru



Chama-se "Coragem", é um simpático peru de vinte quilos e salvou-se de ir para o forno da cozinha da Casa Branca, graças às filhas de Barack Obama que exigiram ao pai o "perdão presidencial" para o galináceo.

O peru "Coragem" estava destinado a servir de almoço aos Obama, ontem, quarta-feira, dia em que os americanos celebraram mais um tradicional "Thanksgiving" (Dia de Acção de Graças).

"Estava a pensar comer este palerma, mas graças às intervenções de Malia e Sasha (filhas do presidente), o ‘Coragem' será poupado a esse terrível - e delicioso - destino", declarou Barack Obama, bem-humorado. E dirigindo-se directamente ao peru, que posava para os fotógrafos em cima da mesa, decretou: " ‘Coragem', pela autoridade que me foi concedida, estás perdoado!"

Todos os anos, no Dia de Acção de Graças, a Associação Nacional do Peru oferece um exemplar do saboroso galináceo à Casa Branca. A tradição já vem dos tempos de Harry Truman, mas nem todos os presidentes saborearam a ave. Há vinte anos, segundo recordou ontem Obama, o primeiro presidente Bush concedeu o primeiro "perdão presidencial" a um peru e John Kennedy também decidiu poupar a vida do bicho.

São e salvo, o "Coragem" viajará agora num avião chamado "Turkey One" para o recinto da Disneylândia, na Califórnia, onde viverá em paz até ao fim dos seus dias.

Sapo Fama
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 27.11.09 16:04

Tiger Woods bate com o seu Cadillac




O golfista norte-americano Tiger Woods, n.º 1 mundial e um dos desportistas mais bem pagos do planeta, foi hoje, sexta-feira, hospitalizado devido a um acidente de viação – mas já está bem, revelou o seu manager à CNBC. Woods, de 33 anos, foi conduzido a um hospital da Florida, EUA, e terá ficado com ferimentos na cara.

O acidente ocorreu às 2.25 horas quando Woods conduzia o seu Cadillac Escalade, um SUV no valor de 2,4 milhões de dólares. Segundo a Florida Highway Patrol, o veículo de luxo do golfista embateu primeiramente numa boca de incêndio e, de seguida, numa árvore, imobilizando-se perto da sua casa de Windermere.

Ainda segundo a polícia, os airbags do Cadillac não foram activados, o que significará que o veículo circulava a menos de 50 km/hora. Não se sabe se Woods levava posto o cinto de segurança; as primeiras análises efectuadas no local descartam a hipótese de o desportista estar sob a influência de álcool, disse a CNN.

Tiger Woods vive em Orange County com a sua mulher, a supermodelo Elin Nordegren, e dois filhos. O golfista encontrava-se em descanso da temporada de torneios PGA. A sua próxima prova, o Crevron World Challange, realiza-se a 3 de Dezembro, em Thousand Oaks, na Califórnia.

Em 13 anos de carreira profissional, Eldrick 'Tiger' Woods, nascido em Cypress (Califórnia), em 1976, já venceu 93 torneios, 71 dos quais do circuito PGA.

JN
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 30.11.09 11:51

Benzema despistou-se... a 50 km/h




Para o jogador do Real Madrid Benzema, a ressaca da derrota em Barcelona foi pior do que para os companheiros. Em poucas horas, Benzema ficou sem o primeiro lugar do campeonato e sem o seu automóvel.

O francês envolveu-se num acidente de viação, do qual saiu ileso, na zona da urbanização onde reside, a mesma de Cristiano Ronaldo. O choque aconteceu às duas da manhã, quando o jogador regressava a casa depois da derrota no «clássico», avança o espanhol AS.

Segundo fontes do mesmo diário, o veículo circulava a menos de 50 km/h, o que não foi suficiente para evitar o despiste, indo embater contra uma árvore. Apesar da baixa velocidade, o acidente causou danos graves no Audi Q7 que lhe tinham oferecido dias atrás. Para o jogador do mal, o menos, já que a marca deverá ceder-lhe um novo exemplar em breve.

Maisfutebol
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 01.12.09 12:50

Máfia búlgara ameaça raptar família de Berbatov



O avançado do Manchester United, Dimitar Berbatov, atravessa um período difícil emocional e fisicamente. Para além da lesão contraída ao serviço da selecção da Bulgária, a máfia búlgara ameaçou raptar a família do jogador, a menos que este lhes desse uma soma avultada de dinheiro.

Assim, ‘Berba’ foi forçado a abandonar Sófia, a capital da Bulgária, rumando a Inglaterra num jacto privado, onde também viajou a família.

A notícia não passou ao lado dos tablóides ingleses e de vários diários búlgaros que adiantam vários pormenores sobre a ameaça ao red devil.

A máfia terá pedido perto de 600 mil euros para não cumprir a ameaça e Berbatov não terá querido avisar a polícia, tendo chegado a negociar com os chantagistas, de forma a evitar qualquer perigo para a família.

Já em Manchester, o internacional pela Bulgária reforçou a segurança da casa onde reside, para evitar qualquer tipo de problema.

A Bola
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 09.08.10 7:00

Carla Bruni convidada para especial «CSI»



A primeira-dama da França, Carla Bruni, foi convidada para participar num episódio especial da série norte-americana «CSI», segundo a revista francesa Pure People.

A publicação explica que Bruni enviou uma carta para a produção da série de investigação forense onde dizia que era uma «grande fã».

«Ficaríamos encantados por oferecer um papel no nosso especial, que vai ser rodado na França», afirmou à Pure People a produtora Carol Mendelsohn, em resposta à carta.

O especial, rodado em Paris, terá cerca de duas horas de duração e poderá ser adaptado ao cinema.

Actualmente, Carla Bruni está a gravar «Midnight In Paris», do realizador Woody Allen.

Lusa
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 11.08.10 13:38

Diana Chaves sem férias




Diana Chaves vai passar o Verão a abrir. Está de rastos, mas feliz. "Só vou ter férias quando terminar as gravações da novela ‘Laços de Sangue', talvez daqui a 8 meses", explica a estrela da SIC.

Ainda mal refeita das últimas gravações de "Salve-se quem puder", o concurso que vem apresentando com Marco Horácio, Diana já está a concentrar energias na construção da personagem "Inês Nogueira", que vai encarnar na novela. A jovem é a protagonista da história, na qual fará par romântico com Diogo Morgado.

Diana iniciou as gravações na segunda-feira, 2 de Agosto, uma semana após o restante elenco. Teve apenas um fim-de-semana de pausa entre o final das gravações de "Salve-se quem puder" e o início do novo trabalho.

"Preparámos o calendário desta forma, para que as gravações dos dois programas não coincidissem", revelou Diana Chaves a SapoFama.

Mesmo entusiasmada com o novo papel, a actriz reconhece que, agora, "sentia necessidade de férias", uma vez que "Salve-se quem puder" exigiu muito da apresentadora: "É um programa muito descontraído e feito de improviso, mas gravámos muitas horas por dia e foi um desgaste muito grande. Uma pausa fazia-me bem."

Mas como quem corre por gosto não cansa e, hoje em dia, perante as exigências do mercado de trabalho, não ter tempo para férias "até é bom sinal", Diana Chaves prefere "não se preocupar com isso agora". Os planos de férias com o seu mais-que-tudo, o futebolista César Peixoto, podem esperar.

NO BRASIL

No passado sábado, Diana Chaves partiu para o Rio de Janeiro na companhia dos actores Diogo Morgado e Sisley Dias, para gravar as cenas do primeiros episódios de ‘Laços de Sangue", a grande aposta da SIC para a grelha de Outono.

A actriz estará cerca de uma semana na "cidade maravilhosa" . A missão é profissional, mas pode ser que encontre tempo para umas horas de merecido descanso.

Irá ter saudades do seu César Peixoto? "Basta estar aqui (no estúdio) e já estou a sentir saudades dele", remata a actriz.

Sapo Fama
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Johny89 em 28.08.10 16:40

Paris Hilton detida por posse e consumo de cocaína



Paris Hilton foi detida por posse de cocaína na noite desta sexta-feira depois de ter sido mandada parar quando seguia de carro numa rua de Las Vegas.

A socialite ficou num centro de detenção acusada de posse de droga de onde acabou por ser libertada.

Paris, 29 anos, conduzia o carro de um amigo quando foi mandada parar perto da meia-noite de sexta-feira depois de os agentes terem suspeitado que os ocupantes estavam a fumar marijuana.

Durante a operação stop, os agentes encontraram uma substância que mais tarde se viria a revelar tratar-se de cocaína nas análises feitas a Paris Hilton.

Hilton foi reconhecida pelos transeuntes e rapidamente sde juntou uma pequena multidão durante a detenção.

SOL
avatar
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Super-Tia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum