R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Nulo no regresso de Ronaldo, com Queiroz a ver

Ir em baixo

Nulo no regresso de Ronaldo, com Queiroz a ver

Mensagem por Pimentel em 14.12.08 16:18

Depois da lesão sofrida na semana passada, frente ao Sunderland, e de ter falhado o último jogo do Manchester United, na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo voltou a ser titular pelos «red devils», no empate sem golos do Manchester United, em Londres, frente ao Tottenham. Depois dos empates de Arsenal e Liverpool, o United foi o terceiro dos candidatos ao título a falhar os três pontos nesta jornada

Com o seleccionador nacional nas bancadas de White Hart Lane, o Bola de Ouro 2008, que viu confirmada, esta sexta-feira, a sua presença entre os cinco finalistas do prémio World Player of the Year, da FIFA, formou o trio ofensivo do Manchester United com o búlgaro Berbatov (permanentemente assobiado pelos adeptos dos «Spurs») e o argentino Carlos Tevez, enquanto Nani ficou no banco dos suplentes.

Ao intervalo, as melhores oportunidades pertenciam ao Tottenham. Van der Sar, com um punhado de boas defesas, impedia que a equipa de Harry Redknapp ganhasse vantagem, isto apesar de os «Spurs» terem menos tempo de posse de bola e de terem perdido o central Woodgate logo nos primeiros minutos, devido a lesão.

Na segunda parte a lesão do russo Pavlyuchenko, substituído por Bent, tirou algum fôlego ao Tottenham, que na maior parte do tempo se viu pressionado pelos «red devils», com Ronaldo em destaque na animação do ataque. No entanto, o croata Modric também esteve perto de conseguir o primeiro golo pelos «spurs», com o seu remate a ser desviado numa altura em que Van der Sar já estava batido. No último minuto, Giggs teve a melhor oportunidade para marcar, na conversão de um livre directo, mas o brasileiro Gomes, com uma defesa fantástica, desviou para a trave um remate que parecia destinado ao ângulo.

TOTTENHAM: Gomes; Corluka, Dawson, Woodgate (Huddlestone, 10 m) e Ekotto; Lennon, Zokora, Modric, Jenas (OHara, 62 m) e Bentley; Pavlyuchenko (Bent, 54 m).

MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Rafael da Silva, Ferdinand, Vidic e OShea; Park Ji-Sung, Fletcher (Scholes, 69 m), Carrick e Cristiano Ronaldo; Berbatov e Tevez (Giggs, 69 m).
avatar
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nulo no regresso de Ronaldo, com Queiroz a ver

Mensagem por Pimentel em 14.12.08 16:19

Esqueci-me mas a noticia foi fonte de Mais Futebol
avatar
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum